Como criar o seu planner

Você pode criar o seu planner do zero. Existem algumas opções mais em conta e fáceis de fazer, como em um caderninho. Existem alguns prontos nesse estilo, à venda no mercado, mas como já comentei aqui, eles não são as opções mais baratas que você pode ter!

Como criar o seu planner @girlpowerpoa @pritrelles

Se você optar por fichários, como eu, alguns já vem com as divisórias necessárias, para organizar da forma que preferir, ou você pode fazer as divisórias com cartolina e papel contact, para proteger e decorar as divisórias como achar melhor. As folhas podem ser impressas e furadas com furador próprio para papelaria, no lugar dos furinhos do fichário para poder serem anexadas conforme sua necessidade.

Como criar o seu planner @girlpowerpoa @pritrelles
Em ambos os casos, podemos separar cada folha com os horários, como uma agenda, e escrever os compromissos importantes, lembretes e coisas do tipo. Quanto mais colorido, mais bonito e fácil de ver o que você tem programado. Para decorar, você pode utilizar adesivos de agendas e cadernos que tenha em casa mesmo, canetas com brilho e tudo o mais, como preferir!

Comentários

Mais vistos

Faculdade

Chegados da Época Cosméticos

O Armazém