Especialização

Nem preciso comentar que quando o assunto é empreendedorismo, estar sempre se atualizando na sua área de interesse é fundamental, né? Bom, na verdade isso nem é uma regra apenas para empreendedores, mas para qualquer profissional que busque qualificação e destaque no mercado afim de sempre conseguir melhores resultados e poder inovar!

Especialização @girlpowerpoa @pritrelles

Mas acho que vocês me entendem quando digo que a alma do empreendedor é naturalmente o destaque, a inovação, ir atrás e buscar fazer a diferença, melhorar profissionalmente e também conseguir melhores treinamentos para sua equipe (se esse for o seu caso). E quando falamos em capacitação, melhorias, aperfeiçoamentos e treinamento, também falamos em línguas estrangeiras.

Não é novidade pra ninguém que ter conhecimento total da língua nativa é importantíssimo para contatar com qualquer pessoa, sejam fornecedores, clientes, parceiros, etc.. E além disso, poder cobrar o mesmo desempenho da sua equipe. O mesmo vale para a língua inglesa. Mesmo que você não tenha clientes estrangeiros, imagine que você tem um site e sua equipe não consegue contato com você e tem um problema que você precisa resolver. Mas a plataforma só opera no inglês. Você vai perder clientes e vendas se não conseguir arrumar o problema só porque você não tem conhecimento do inglês.

Dei o exemplo do inglês, mas isso vale pra qualquer outra linguagem, inclusive códigos. Já passei por isso e acabei aprendendo na marra, no erro e acerto, como poderia consertar o problema de código do meu site. Dei um jeito e fluiu. Não dá pra arriscar, né? Então, minha dica é: tente fazer o máximo de cursos possíveis e aperfeiçoamento profissional. Existem cursos diversos na internet (eu mesma já fiz vários) e acho super válido! Dá pra aprender umas coisas e truques rapidinho, em menos de 5 horas!

Comentários

  1. Fazer cursos é importante é até necessário, principalmente o inglês que é uma das línguas mais falada do mundo, concordo com você o certo é fazer cursos, e a internet ajuda muito pois tem vários cursos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. realmente, se especializar é muito importante. Eu aproveitei enquanto estou sem aulas para poder fazer cursos para ganhar horas e aprender coisas na minha área

    ResponderExcluir
  3. Especializar é muito bom, sempre investir na carreira é válido bjo

    ResponderExcluir
  4. Especialização é muito bom, estudar é o nosso maior bem.
    Sempre bom investir na carreira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários!

Mais vistos

Faculdade

O Armazém

Chegados da Época Cosméticos