Dica de Livro: Vai Lá e Faz

Para quem quer empreender e tem um pouco de receio ou ainda tá perdido, esse livro pode ser uma mão na roda & uma ótima opção! Foi com ele que a nossa empresa começou e em 30 dias estávamos na rua!

Dica de Livro: Vai Lá e Faz @girlpowerpoa @pritrelles

É um livro bem diferente, de fácil entendimento, tranquilo de ler, e fala sobre perfil de empreendedores, porque algumas pessoas tem mais receio do que outras, a cultura do empreendedorismo, tipos de empresas, diferenças entre empreendedores e empresários e suas semelhanças também.
Te dá coragem pra começar, alguns testes práticos e te força a parar de ler para finalmente fazer as coisas lidas e colocar tudo em prática. Fala de propósito, de dinheiro, de investimentos e ganhos, do que é necessário abrir mão e do que é preciso se acostumar para não afundar em lágrimas quando tudo estiver dando errado. Ele vai direto ao ponto e assunto principal, que é, vejam só: Empreender!
Vale a pena o investimento (em 2015 estava R$29), porque ele é uma aula prática, realmente, com muitos exemplos do próprio autor, e da vida profissional dele, assim como os erros e acertos.

Comentários

  1. Ei Priscila! Já tinha visto esse livro, mas ainda não o li. Mas gosto de tudo que fala sobre empreendorismo e como lidar com os desafios que aparecem quando tomamos essa decisão. Sempre quis montar um negócio próprio, mas o medo fala mais alto. Por isso gosto de ler e ver coisas sobre o assunto. Propósito também é algo que me chama bastante a atenção.
    Ótima indicação!!

    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica. Empreender é algo bem complicado. Não é simples como as pessoas dizem. Gostaria de saber se nesse livro trata de empreendedorismo por meio da internet, redes sociais etc. Obrigada pela indicação, muito útil para quem está perdido e não sabe como começar algo do zero. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Que ótima dica! O título já é bem chamativo, informal... gostaria de ler e aprender com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários!

Mais vistos

Faculdade

Chegados da Época Cosméticos

O Armazém