Brincando com Fogo- O novo reality do Netflix

Alguém aí já viu o novo reality show em série da Netflix? Eu tinha visto propaganda lá na plataforma mesmo e essa semana, na segunda à noite, resolvi dar uma olhada no primeiro episódio pra ver se valia a perda de tempo e momento pra relaxar no home office. Eu sabia por cima, que seria um grupo de pessoas convidadas a ficar sozinhos em um lugar paradisíaco, com praia obviamente, trancados sem contato com o mundo exterior, que teriam uma única regra a seguir: nada de beijos, troca de carinho, sexo ou afins, com o prêmio de U$100 mil em jogo. Para cada vez que a regra for quebrada, vai subtraindo desse valor do prêmio.

Brincando com Fogo- O novo reality do Netflix

Ok, vamos ver o reality, parece ser divertido e pelo menos, garantia de algumas risadas
Comecei a ver o primeiro episódio, e.... Surpresa! Pior que eu pensava! São 4 homens e 4 mulheres, que não acreditam em monogamia, que não acreditam em relacionamento, casamento, etc, que saem tentando se dar bem com qualquer pessoa que passe na frente deles, gostam de corpos esculturais, modeletes, academia, bebidas, festas, pegação e eras isso. Se liga no Trailler:


Os primeiros 20 minutos eu já fiquei chocada, nas apresentações, com os trajes, papos, 'investidas', 'opiniões' uns sobre os outros  claro, pouco intelecto. De cara!

Logo os meninos se juntaram, meninas também, cada um em um grupinho e começaram a compartilhar suas vontades e opiniões sobre quem se atirariam, que faz o tipo de quem e tudo mais.
Rolou um jogo na primeira noite já de cara e umas decepções (novidade, né?!) entre uns participantes e outros. E logo após isso, os participantes já receberam a notícia de celibato. Quase morreram, infartaram e teve gente que falou que ia até vomitar (!!!!). Achei um pouco exagerado, mas enfim.

O reality logo informou aos participantes que: a intenção é fazer com que eles se conectem com as pessoas em relacionamentos reais e aprendam com isso. Não apenas atos físicos. É mostrar o envolvimento real que podem ter com as pessoas.
No fim, resolvi dar mais uma chance, porque pode ser algo até produtivo e ter uma coisa boa no fim.
E vocês, já viram? Ficaram com vontade? Dariam outra chance?

Comentários

  1. Oie!
    Eu já vi o reality e adorei! É tudo muito louco, mas, ao mesmo tempo, legal! Acho que você vai gostar!
    Beijos!
    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi,mais não deu vontade rsrs não é um estilo que eu gosto,vou fazer como você é dar uma chance

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisti, mas todo mundo ta falando... Quem sabe eu não maratono no próximo fim de semana?

    ResponderExcluir
  4. Eu vi um comentário ou outro sobre e sendo bem sincera não despertou nem um pouco de vontade em mim de assistir. Não sei se rola chance, se estiver rolando aquele mega tédio talvez kk

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem ?

    Nossa gosto bastante de série semelhantes como: De Férias com o ex, casamento as cegas, the circle, Are you the one e acho que essa vai surpreender. Já me animei para conhecer depois deste post.

    ResponderExcluir
  6. Quando vi o povo falando já logo pensei que seria só "poca vergonha" mas aí fui ler sobre e "não pode" kkk
    Fiquei curiosa, mas n sei se vale a pena n kkk

    ResponderExcluir
  7. Passei por ele na Netflix e nem sabia que se tratava de um reality! Confesso que não despertou meu interesse, mas muita gente está gostando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários!

Mais vistos

Faculdade

O Armazém

Chegados da Época Cosméticos