#temquever: Meredith em Greys Anatomy


Em Grey’s Anatomy, Meredith Grey é uma cirurgiã estagiária, filha da renomada e premiada cirurgiã geral Elis Grey, que foi casada com Tatcher. Meredith foi deixada de lado e criada por uma mãe que valorizava mais a carreira do que a própria filha, e foi deixada pelo pai ainda pequena. Além dos problemas de abandono, também tem medo de compromissos e é uma das melhores estagiárias e residentes da sua turma no Hospital Seattle Grace.


#temquever: Meredith em Greys Anatomy @girlpowerpoa @pritrelles
#temquever: Meredith em Greys Anatomy @girlpowerpoa @pritrelles


Sempre coloca sua carreira à frente da vida pessoal, exceto no que diz respeito aos seus amigos e principalmente Cristina, Izzie, George e Alex. Vive romances com vários rapazes e isso atrapalha sua carreira. Ela vive uma relação tóxica com a mãe, que mesmo tendo alzheimer, sempre deixa bem claro que o mais importante é sua carreira. Vive um relacionamento abusivo e tóxico com Derek, que a culpa por precisar deixar um pouco a carreira de cirurgião de lado para que ela possa continuar sua pesquisa e que diz ter largado tudo (carreira e pesquisa) pra ficar com ela e os filhos ao contrário de se mudar para DC trabalhar para o governo quando claramente o que deveria ser mais importante é a família, já que ele a culpou por não querer ter uma família e compromisso com ele, antes de se casarem.


Comentários

  1. eu tenho um medo de comecar a ver Greys Anatomy e ficar viciada igual minha cunhada rsrsrs só vê essa série rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ate hj eu nunca assisti essa serie, mas so vejo pessoas falando bem

    ResponderExcluir
  3. sempre ouvi falar deste serie, vi um ou outro episodio mas nunca acompanhei a serie.

    ResponderExcluir
  4. Ela parece uma personagem super interessante!
    Não assisto essa série prq tenho pavor de coisas de médicos, cirurgias e etc, só de ouvir falar eu passo mal kkkkkk
    Mas parece ser muito interessante mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu só consigo pensar que ela parece bastante com a Nilce do canal Cadê a Chave hehe. Não me interesso tanto por essa série, por mais que muita gente já tenha me indicado. A quantidade de temporadas me deixa assustada, mesmo parecendo tão interessante.

    ResponderExcluir
  6. Pessoalmente,
    Nunca assisti acho a série muito grande 😥 hahaha
    Mas achei legal conhecer mais sobre a personagem. As vezes temos pré conceitos quanto a séries e não damos nem chance, culpada.
    Jully -
    https://profjullyalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um dos seriados mais envolventes que já assisti. A Shonda tem uma capacidade incrível de manter uma audiência, porém o seriado foi decaindo. Além de eu ter um sério problema com o Boy lixo do Derek ser tratado como príncipe. Mas a série me fez muito feliz por alguns anos.

    ResponderExcluir
  8. Eu até gosto da Meredith, mas pra mim a série tem muitos personagens mais interessantes. E nossa, o relacionamento dela com o Derek é mesmo muito abusivo! Queria ver onde ela poderia ter chegado sem ele, creio que sua carreira teria sido ainda mais incrível.

    ResponderExcluir
  9. Dá vontade de assistir essa série, mas só de ver quantas temporadas ela tem eu desisto hahahahah, mas pelo que vejo alguns trechos no insta e youtube parece ser uma série muio boa.

    ResponderExcluir
  10. Que personage forte! Uma pena que eu não tenha paciência pra assistir Greys, hehehe. Muitas temporadas dentro de um hospital, sei se eu aguento não hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários!

Mais vistos

Faculdade

O Armazém

Chegados da Época Cosméticos