The Circle

ALERTA! Chat do The Circle aberto.

Circle, Mensagem:

Não sei quanto à vocês, mas eu me viciei em The Circle em 3 dias. No começo não fiquei muito entusiasmada com a ideia do reality. Vi a temporada brasileira primeiro, e só percebi o quanto me envolvi mesmo, quando quase chorei porque um casal tinha se separado depois do boyzinho ser bloqueado do The Circle. Depois me vi realmente torcendo por alguém na final e felizona por ter ganho quem eu queria.

The Circle @pritrelles

Aí resolvi ver a temporada americana e aconteceu a mesma coisa. Chorei pelo casal, apoiei amizades e alianças, queria acabar com os fakes / catfishs e me envolvi com o reality de novo. Curti o resultado e o vencedor, embora não fosse quem eu tava torcendo. Fazer o quê? É o jogo, né.

The Circle @pritrelles

E agora me vejo enclausurada querendo saber quem vai ganhar a temporada francesa, mas ao mesmo tempo, eu não sei o que será de mim quando ela acabar (faltam 3 episódios!!), porque ela tá PEGANDO FOGO (sério, se forem assistir, podem até assistir na mesma ordem que eu: BR, EUA, FRA, porque as coisas assim chegam aos poucos, não tem tanta pancadaria de cara e dá tempo de se acostumar com o que acontece e a forma como acontece. Se não for nessa ordem, vocês vão se decepcionar pra caramba com a decadência do reality!) e eu realmente me envolvi nessa temporada, à ponto de gritar com os resultados e xingar personagens. Sério.


The Circle @pritrelles
Veja a série "Eu Nunca"


Basicamente, pra quem ainda não viu ou não conhece o reality: É um concurso de popularidade, como as redes sociais. Entram 9 jogadores, eles não têm contato entre si, além de uma tela de TV. O reality acontece em um prédio, onde em cada andar tem 2 jogadores, tem um rooftop com ofurô, uma academia e uma sala de reuniões. Cada jogador fica sozinho em um apartamento e pode escolher quem será no jogo. Não precisam ser eles mesmos. Podem inventar as informações que serão apresentadas aos outros jogadores, como: nome, idade, biografia, status, fotos e relacionamento. Ou seja, existem pessoas fakes. Homem se passando por mulher, gente mentindo idade, gente dizendo que é solteira, gente postando foto de outra pessoa com suas próprias informações, etc.. Os jogadores só têm contato um com o outro a partir de um app de TV, ativado por voz, onde eles falam e o app digita as mensagens e tudo mais. Os jogadores avaliam os outros através de um ranking, onde os 2 melhores votados viram influencers e podem bloquear algum jogador para sair do jogo. Mas nem sempre funciona assim. Eles são constantemente surpreendidos por jogos, interações e armadilhas do The Circle, além das intrigas que as amizades e alianças fazem e as estratégias mal feitas também.


Como vocês perceberam, não dei spoilers por aqui e vocês sabem porquê, né? Corre lá na Netflix pra assistir e depois me diz o que tu achou!

The Circle @pritrelles

Comentários

  1. Gente, fiquei curiosa! Eu nunca fui muito de realities, mas depois de casamento as cegas curti bastante hahahah... acho q vou seguir seu conselho e assistir 😊

    ResponderExcluir
  2. eu assisti the circle br e me cansei um pouco no começo, mas depois até que acabei gostando. agora fiquei curiosa pra assistir a versão francesa, haha

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã me obrigou a colocar esse reality na minha lista da Netflix. Esse post foi um "empurrãozinho" a mais pra ver 'The Circle' ✩

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito os franceses são gritaria e confusão né? hahhahahah Não sou muito ligada em reality assim mas parece muito bacana.

    ResponderExcluir
  5. Não consegui me adaptar a the circle, achei meio forçado haha mas sei que muita gente viciou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eaí, gostou do post? Me fala aqui nos comentários!

Mais vistos

Faculdade

O Armazém

Chegados da Época Cosméticos